BlogBlogs.Com.Br
Clique aqui para assinar o Feed
Participe da comunidade TheCodeBr no Orkut
Siga o TheCodeBr no Twitter

sexta-feira, 30 de abril de 2010

BrowserShots.org - Testando seu site em mais de 60 navegadores

Neste post, vamos conhecer um serviço gratuito de testes, com apenas alguns cliques você irá testar seu site e visualiza-lo em mais de 60 navegadores e diversos sistemas operacionais.


Olá a todos, nós desenvolvedores sabemos que um dos maiores desafios em um projeto website é faze-lo funcionar em todos navegadores, ou quase todos, porém muitas vezes testamos somente nos mais usados, ou nem testamos por falta de tempo ou preguiça, ai esqueçemos que existem muitos navegadores e sistemas operacionais, por mais incomun, existem e são usados, clique no link abaixo para visualizar o post por completo.



Navegando na web, encontrei um serviços gratuito muito interessante, o browsershots.org, nele podemos com apenas alguns cliques testar nosso projeto em mais de 60 navegadores e 4 sistemas operacionais, após escrever nosso link no campo "Enter URL Here:" e clicar no botão "submit" o site começa a trabalhar, após alguns segundos os resultados já vão aparecendo, ele vai mostrando na tela os screenshots(imagens) com o nosso site no navegador correspondente, com apenas um click na imagem podemos visualiza-la. O site vai processando os screenshots de pouco em pouco, atualizando a página podemos ver os outros resultados, não bastasse isto tabém podemos baixar todas as screenshots gerados dentro de um arquivo .zip, muito util, o unico porblema é que se quisermos testar todas as páginas do site, temos que enviar página por página.

Bom está dada a dica, boa sorte em seus desenvolvimentos e testes, no link abaixo você poderá visualizar o teste feito com o nosso blog TheCodeBr, até mais, abraços.

TESTE DO THECODEBR

SITE DE TESTES


Nenhum comentário:

Postar um comentário


----------------------------------------------------

About me (+)

Jonatas Freitas

Este blog surgiu da minha necessidade de passar meu conhecimento adiante e tornar esta web ainda mais bonita e funcional.

Meus artigos serão direcionados ao desenvolvimento web em geral.
Tutoriais, dicas, notícias e boas práticas sobre: Html, css, JQuery, action script, c# e outros.

Boa sorte nos estudos.

E-mail:
jonatas.freitas@live.com

----------------------------------------------------


Download:


----------------------------------------------------


----------------------------------------------------

Chat Rápido:


----------------------------------------------------

Contador:

Free Hit Counter
----------------------------------------------------

Tools:

Parceria.info - Divulgue seu Site
Technology Blogs

Free SEO Tools

{thecodebr} 2010 {/thecodebr}